Mulher ameaçada pelo marido pede ajuda ao filho de 6 anos para denunciar crime em Quirinópolis
Ela contou que, durante as agressões, pediu para o filho que fosse na casa de seus avós pedir ajuda
Um menino de 6 anos pediu ajuda aos avós para denunciar um crime de violência doméstica contra sua mãe, neste domingo (18), em Quirinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da mulher é suspeito de agredi-la fisicamente e, ainda, a ameaçar de morte. Ele fugiu e, até o momento da publicação da reportagem, não havia sido encontrado.
De acordo com os militares, por volta de 17h20 a mulher compareceu à sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar e contou que foi agredida fisicamente por seu marido. A vítima apresentava hematomas na cabeça.
Mesmo ferida, a mulher conta que, durante as agressões, pediu para o filho de 6 anos que fosse na casa de seus avós pedir ajuda. Depois disso, o suposto agressor disse à companheira que, caso ela procurasse a polícia, ele iria matá-la. Em seguida, o homem fugiu.
Os policiais foram até à residência da mulher, onde localizaram uma espingarda calibre 22 com 41 munições. Segundo a vítima, a arma pertence ao marido e era usada para ameaçá-la de morte.
Após a apreensão, os PMs realizaram um patrulhamento pela cidade no intuito de localizar o homem. Porém sem êxito.
Vale mencionar, o primeiro semestre de 2022, em Goiás, registrou o maior número de casos de feminicídio dos últimos quatro anos. Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-GO) revelam que, durante todo o ano de 2018, 36 mulheres foram vítimas de feminicídio em Goiás. Neste ano, somente em seis meses, esse número já é de 30 vítimas.