Mulher apanha de ex e atual companheiro mata agressor a facadas em Goiânia
Mulher afirmou ao companheiro e à polícia que ficou desacordada após recebe golpes do ex. Suposto agressor foi atacado em uma distribuidora de bebidas no Residencial Itaipu
Um homem, de 59 anos, foi preso, na noite do último domingo (19), por matar o ex-marido da atual companheira no Residencial Itaipu, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, de 39 anos, foi atacada em uma distribuidora de bebidas, na Rua RI 30, por volta das 21 horas.
Ainda de acordo com a corporação, a mulher estava no local e alegou que foi agredida pelo ex momentos antes do crime. A violência teria sido tamanha que ela chegou a desmaiar. Após retomar os sentidos, ela teria revelado tudo ao então companheiro, que compareceu para vingá-la. A vítima recebeu diversos golpes de faca. O suspeito estaria embriagado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito no local. A Polícia Militar (PM) realizou o isolamento do perímetro e prendeu o homem em casa. Ele confessou o crime aos policiais e foi autuado em flagrante por homicídio consumado. A faca do crime teria sido dispensada pelo suspeito no momento que voltava para a casa e não foi encontrada.