CRIME

Mulher assassinada pela namorada em Aragarças já havia sido esfaqueada pela companheira

Ao ser presa em Aragarças, suspeita confessou crime e se disse arrependida

Mulher assassinada pela namorada em Aragarças já havia sido esfaqueada pela companheira, na foto (Foto: Divulgação)

A mulher de 32 anos que em dezembro do ano passado morreu após receber uma facada na barriga e agonizar três dias em casa antes de ser levada para um hospital já havia sido esfaqueada anteriormente por sua companheira. A descoberta foi feita pela Polícia Civil, que, na quarta-feira (4) prendeu, no interior do estado, a suspeita de ter praticado o assassinato.

Mulher assassinada discutiu com a namorada

Pelo que apurou a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) autora e vítima discutiram em uma festa onde comemoraram o Natal, e, ao chegar em casa, uma delas acabou ferida com uma facada no abdômen. Somente três dias depois de ser atingida é que a vítima foi levada, pela própria companheira, para um hospital. Na ocasião, a autora da facada alegou que sua namorada tinha sido ferida por um assaltante, no Setor Bueno.

“Com o relato de vizinhos, que disseram ter escutado a vítima agonizando e pedindo socorro dentro da casa, e o depoimento de familiares, que contaram vivia o casal uma relação bastante conturbada, nós prendemos a autora, de 30 anos, que logo após deixar a companheira no hospital, fugiu para Aragarças, onde acabou localizada por nossos policiais na manhã de ontem. Estes familiares nos relataram, também, que a vítima fatal já tinha sido esfaqueada 20 vezes pela companheira em uma oportunidade anterior, mas perdoou, não registrou ocorrência na polícia, e voltou a morar com ela”, descreveu o delegado Marcos Gomes, adjunto da DIH.

Ao ser presa, a suspeita confessou o assassinato, disse que tinha muitos ciúmes de sua namorada, e afirmou que está bastante arrependida. Com a prisão dela, o delegado espera concluir e remeter o inquérito ainda esta semana para o Poder Judiciário.