Mulher baleada por ex no Setor Crimeia Leste e a irmã dela estão em estado grave
A mãe das duas mulheres, Maria de Jesus Gomes Reis, tem estado de saúde regular
A mulher alvejada por seu ex-marido na manhã desta quinta-feira (6), no Setor Crimeia Leste em Goiânia, está em estado grave. Lidiane Gomes Reis Medrado, de 31 anos, está sedada, intubada e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A irmã dela, vítima do mesmo atirador, também está em estado grave. Lídia Gomes Reis, de 29 anos, estava sendo submetida a cirurgia no momento desta publicação.
A mãe das duas mulheres, Maria de Jesus Gomes Reis, tem estado de saúde regular. Ela, que tem 56 anos, também passa por cirurgia.
O ataque
As três mulheres foram feridas por um homem que atirou contra a própria família na manhã desta quinta-feira (6) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem teria atirado contra a mulher, a filha, a cunhada e a sogra, e depois se suicidou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha do homem e de Lidiane, de 7 anos, morreu no local. O atirador, David da Silva Medrade, também veio a óbito.
Segundo as apurações iniciais, o motivo para o crime seria o fato de David não aceitar o término do relacionamento com Lidiane.