CASA DESTRUÍDA

Mulher coloca fogo na casa do namorado após suposta traição, em Senador Canedo

A mulher teria ateado fogo num colchão e as chamas acabaram se espalhando para o resto da casa, deixando o local destruído

Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de colocar fogo na casa do namorado após descobrir suposta traição. O caso ocorreu na última sexta-feira (1), no município de Senador Canedo. A mulher teria ateado fogo num colchão e as chamas acabaram se espalhando para o resto da casa, deixando o local destruído.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estaria consumindo bebidas alcoólicas na casa de uma amiga quando teria ficado sabendo de uma suposta traição por parte do namorado. Furiosa, a suspeita teria ido à casa do homem na intenção de matá-lo.

O namorado não estava em casa e, não satisfeita, a mulher teria colocado fogo num colchão do quarto do rapaz.

As chamas se espalharam a destruíram a casa inteira, incluindo o telhado e as paredes. Apavorados com a situação, os vizinhos da residência incendiada acionaram o Corpo de Bombeiros, que extinguiu o fogo.

Mulher foi presa suspeita de colocar fogo na casa do namorado, em Senador Canedo (Foto: Reprodução – Tv Anhanguera)

Já a mulher, que tem uma filha recém-nascida de um mês e 15 dias de vida, foi conduzida pela a Delegacia de Polícia de Senador Canedo. Antes de ser presa, a suspeita ainda teve autorização dos policiais para passar em casa e amamentar a filha.

Ela responderá pelo crime descrito no artigo 250 – causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.