PREVENIDA

Mulher confessa que matou companheiro por tê-la agredido com bengala, em Planaltina

Uma mulher de 46 anos confessou à Polícia Civil que matou o companheiro, de 61,…

Uma mulher de 46 anos confessou à Polícia Civil que matou o companheiro, de 61, à facadas no último dia 1º de maio, na cidade de Planaltina de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. A investigada alega que cometeu o crime após uma discussão, em que foi agredida com uma bengala que era utilizada pela vitima.

Segundo os policiais, antes do crime os dois discutiram em um bar e foram pra casa da vítima em seguida. Lá o homem teria, supostamente, agredido a mulher, o que foi o suficiente para que ela o golpeasse com uma faca. Após a ação, a suspeita fugiu para o Distrito de São Gabriel e só foi presa nesta quarta-feira (16), em uma fazenda situada em São João D’aliança.

Ao Mais Goiás, o delegado João Raffael Veloso, responsável pelo caso, explicou que a vítima tinha dificuldade de se locomover em razão de uma deficiência na perna e, por isso, usava a bengala. “Há informações de que eles tinha constantes discussões, mas registros de agressões não foram localizados”, explicou.

O casal estava junto há 5 anos e não tinha filhos, conforme informações do investigador. Até a manhã desta quinta-feira (17), a mulher continuava presa.