Mulher de 22 anos é morta pelo namorado em Aragarças
Segundo o delegado Fábio Marques, de Aragarças, crime aconteceu na manhã de segunda; prisão ocorreu nesta terça
Um homem identificado como Adair da Silva Souza, suspeito de matar a facadas a namorada, Áurea Tatiany de Jesus Marques, 22 anos, em Aragarças, foi preso nesta tarde em Colinas, Tocantins. De acordo com o delegado de Aragarças, Fábio Marques, o crime aconteceu na manhã de segunda (17), no setor Base Velha. Contudo, o caso só foi descoberto à noite, quando pai da vítima entrou na casa dela por volta das 20h para uma visita.
Adair teria matado a mulher, fechado a casa e fugido. O delegado diz que as informações preliminares são de que ele pediu carona para um vizinho que passava em frente residência. Ele, então, foi para a rodoviária Barra do Garça e embarcou em um ônibus para o Tocantins.
Segundo Fábio, o serviço de inteligência da Polícia Civil (PC) e Militar (PM) de Goiás atuaram junto com as corporações do Tocantins. Ele explica que o paradeiro do suspeito foi descoberto, pois ele levou o celular da companheira. O indivíduo estava com uma faca dentro da mala.
No momento, a polícia do Tocantins ainda realiza o flagrante. O delegado disse que vai solicitar que o homem seja encaminhado para Aragarças, a fim de ficar à disposição da Justiça. Ainda não se sabe as motivações do crime.
O suspeito tem passagem por matar outra pessoa a facadas. Ele cumpriu pena na capital, onde conheceu Áurea e, depois, se mudaram para Aragarças. A vítima estava grávida e é mãe de três filhos.