Mulher denuncia que foi agredida pelo irmão da deputada Adriana Accorsi
Clara Merces relata agressões e expõe ferimentos em redes sociais
Uma mulher identificada como Clara Merces usou as redes sociais para denunciar agressões que sofreu. Nas postagens, ela diz que o autor é Sérgio Accorsi, irmão da deputada federal Adriana Accorsi. A denúncia foi feita neste final de semana. A vítima expôs fotos do rosto machucado, além de gazes ensanguentadas.
Segundo Clara, ela teve nariz foi quebrado pelo irmão da deputada. Em uma sequência de stories, ela também compartilhou uma foto recebendo cuidados médicos em um hospital. Na legenda, informou que está sendo medicada e que as providências necessárias estão sendo tomadas.
O Mais Goiás entrou em contato com Clara Merces e Sérgio Accorsi, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve manifestação por parte deles. O espaço continua aberto para que eles se pronunciem.
Em resposta à denúncia, a Deputada Adriana Accorsi informou que não se encontra em Goiânia e tomou conhecimento do caso através da reportagem. Ela afirmou que Clara é sobrinha da esposa de Sérgio Accorsi, mas ressaltou que está buscando entender melhor a situação antes de se manifestar sobre o assunto.