Goiânia: Mulher denuncia que foi vítima de homofobia e ameaça de morte em borracharia
Mulher relatou que foi ameaçada de morte em razão da orientação sexual
Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar para denunciar que foi vítima de homofobia e ameaça de morte em uma borracharia no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso aconteceu na quarta-feira (25/12), e será investigado.
Segundo informações da própria vítima à PM, ela foi ao local para consertar o pneu de sua moto. Em determinado momento, estava sentada em uma cadeira aguardando a realização do serviço, quando um homem de aproximadamente 58 anos chegou ao estabelecimento e iniciou conversa com alguns funcionários.
Em seguida e sem motivo aparente, o homem passou a ofender a vítima. “Isso deve ser castigo porque você não sabe o que você é, se você é homem ou mulher, você é sapatão”, teria dito em referência à orientação sexual da jovem.
Mulher vítima de homofobia e ameaça em Goiânia foi atingida com chute na perna
Ainda de acordo com a vítima, após as ofensas, o suspeito a atingiu com um chute na perna. Após isso, ele foi até o próprio carro como se fosse buscar algum objeto e seguiu ofendendo a mulher. “Você quer morrer? Se você quiser morrer, eu te mato agora”, teria dito.
A partir desse momento, a vítima acionou a PM. Os policiais foram até o local, mas o suspeito conseguiu fugir. A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Além disso, ela foi orientada a procurar uma delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso. O crime foi registrado e a PC deve iniciar as investigações.