violência doméstica

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex na frente das filhas

Ex-marido agride mulher em sua casa em Anápolis, arrancando portão e tentando esfaqueá-la na frente das filhas. O caso é investigado pela Polícia Civil

Mulher é vítima de violência doméstica após ex-marido violar medida protetiva (Foto reprodução PMGO)

Uma mulher de 48 anos foi vítima de agressões e ameaça de morte em sua residência, no bairro Parque das Primaveras, em Anápolis, na tarde de domingo (10/11). O suspeito, seu ex-marido, violou uma medida protetiva e a agrediu física e verbalmente, enquanto suas filhas presenciavam a cena.

A vítima relatou aos policiais que o homem chegou à sua casa afirmando que iria buscar algumas roupas, mas logo começou a ofendê-la, chamando-a de “vagabunda” e “prostituta”. Ela contou que ele se alterou ainda mais, derrubou o portão da residência e começou a destruir objetos dentro de casa, ameaçando até incendiar o imóvel. O homem também danificou o seu veículo, furando um dos pneus com uma faca.

Ela explicou que, durante a agressão, o suspeito lançou um vaso de planta contra ela, causando lesões nos braços e nas mãos. Disse também que, em um momento de fúria, ele tentou atingí-la com um ferro de passar roupa. Em seguida, o homem teria tentado esfaqueá-la, mas ela conseguiu se esquivar dos golpes. A mulher ainda mencionou que suas filhas presenciaram o ataque e ficaram aterrorizadas com a violência.

A filha mais velha conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), o que fez com que o suspeito fugisse do local, ameaçando voltar e incendiar a residência. A PM, com a ajuda de um vizinho, recolocou o portão no lugar. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria e danos materiais. A Polícia Civil agora investigará o caso.

O nome do suspeito não foi divulgado e, portanto, não foi localizada a defesa do homem para comentar sobre o caso.