Mulher é agredida em velório após tentar separar briga entre ex-cunhadas, em Morrinhos
Ex-mulher teria sido expulsa pela ex-cunhada sob acusação de ter sido responsável pela morte do irmão dela
Uma mulher, de 57 anos, foi agredida em um velório após tentar separar uma briga entre duas ex-cunhadas, em Morrinhos, no sul goiano. O caso ocorreu na quinta-feira (14), quando a ex-mulher chegou no local para se despedir do parceiro que havia falecido.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a ex-mulher compareceu ao Velório Municipal João Júlio de Oliveira, mas teria sido expulsa pela ex-cunhada sob a acusação de ter sido responsável pela morte do irmão dela, que veio a óbito após tirar a própria vida.
A corporação explicou que após a jovem, de 24 anos, se deparar com a ex-mulher na despedida do irmão começou a xingá-la e a ameaçá-la. Testemunhas relataram que a jovem acusou a mulher de ter traído o irmão dela. No entanto, a polícia ainda não confirmou a informação.
Durante a discussão, a ex-mulher partiu para atacar a ex-cunhada, mas foi impedida pela amiga que a acompanhava, que acabou sofrendo arranhões no braço. A Polícia Civil está investigando o caso. A identidade das envolvidas não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa delas.