Mulher é atropelada ao atravessar rua no Jardim Novo Mundo, em Goiânia
Polícia afirma que não havia faixa de pedestre no local do acidente
Uma mulher de 42 anos foi atropelada enquanto atravessava a rua Campos Elisios, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). O carro que atropelou a vítima era conduzido por outra mulher, de 43, que permaneceu no local e acionou o socorro. A vítima segue em estado grave no hospital.
Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) apontam que a vítima andava pela Praça do Palmito e, quando atravessou a rua Campos Elisios, foi atingida por um Honda CVR cinza, que realizava o contorno na praça e seguia sentido ao Centro.
Com o impacto da batida, a vítima caiu sobre a pista e sofreu ferimentos graves. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela tinha dificuldades para andar.
Ao perceber que atropelou a pedestre, a motorista parou o veículo e acionou os socorristas que prestaram o primeiro atendimento e encaminharam a mulher para o Hospital Estadual de Urgência de Goiânia (Hugo) em estado grave.
A condutora fez o teste de alcoolemia, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
Segundo a DICT, antes de sofrer o acidente, a pedestre estava acompanhada da mãe, uma idosa de 81 anos, que conseguiu atravessar a rua antes da filha. O local não tinha faixa de pedestre.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Adolescente cai de ônibus e morre atropelado pelo próprio veículo em Goiânia
Hospital divulga estado de saúde do idoso que ficou inconsciente ao ser atropelado, em Anápolis
Travessia irregular acaba em atropelamento e morte na BR-153, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt