Mulher é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera em Goiânia
Pelo menos outras duas mulheres também foram atropeladas por um carro de passeio no mesmo local, após primeiro acidente
Uma mulher foi atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera e pelo menos duas outras foram atropeladas por um carro em um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (15), em frente à Estação José Hermano, em Campinas, na região Central de Goiânia. Testemunha informou que o grupo de pessoas não respeitou a faixa de pedestres e o sinaleiro.
Segundo relatos de leitores ao Mais Goiás, um grupo de mulheres tentou atravessar a Avenida Anhanguera fora da faixa de pedestres enquanto o sinaleiro estava aberto para os veículos. Ainda conforme testemunhas, o motorista do Eixo Anhanguera chegou a buzinar mas acabou atropelando uma mulher.
A mulher foi arremessada e derrubou pelo menos outras duas mulheres que acabaram caindo e sendo atingidas por um veículo de passeio que passava pelo local. Conforme relatos, este carro era um HB20 com um engate que passou por cima das vítimas, mas não há o número exato de pessoas atingidas.
De acordo com testemunhas, após o acidente o motorista do Eixo Ananguera desceu do ônibus e imediatamente trocou de roupa, retirando seu uniforme da empresa. O Corpo de Bombeiros informou por meio de sua assessoria de imprensa que foi acionado somente para a vítima atropelada pelo ônibus que estava consciente, mas com escoriações nas pernas.
A mulher socorrida pelo Corpo de Bombeiros foi levada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Mais Goiás não obteve informações sobre as demais vítimas. Até o momento, a Metrobus, empresa que administra os ônibus da capital e região Metropolitana, não se manifestou sobre o assunto.