Flagrante

Mulher é detida no presídio de Piracanjuba com droga nas partes íntimas

Agentes desconfiaram de visitantes e levaram três mulheres à unidade hospitalar para exame de raio X, apenas uma estava com a substância

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (18) ao tentar entrar na Unidade Prisional de Piracanjuba, a 87 quilômetros de Goiânia, com drogas escondidas nas partes íntimas. As informações são da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

De acordo com o diretor da unidade prisional, Jorge Paulo Ferreira de Lima, a mulher identificada apenas como A.S.O.A., de 26 anos, chegou no presídio por volta das 13h30, acompanhada de outras duas mulheres, para visitar seu companheiro, que cumpre pena por tentativa de homicídio.

Segundo Jorge, as mulheres levantaram suspeita dos agentes. “Os agentes desconfiaram das visitantes e, com apoio da Polícia Civil, encaminhou as suspeitas para o hospital municipal de Piracanjuba para serem submetidas ao exame de raio X”, informou.

Antes mesmo do procedimento, A.S.O.A. confessou que levava a droga nas partes íntimas. Segundo a DGAP, ela entregou aos agentes 92 gramas de maconha. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a DGAP, as outras duas mulheres não estavam com drogas e, por isso, não foram detidas, apenas prestaram depoimento.