Mulher é detida no Terminal Veiga Jardim após roubar e agredir dentro de ônibus
Vítima sofreu lesões em várias partes do corpo causadas por mordidas
Alguns criminosos não dão folga nem mesmo no dia de Natal. Que o diga uma mulher agredida e roubada dentro de um ônibus da linha 503 (T. Veiga Jd. / Jd. Tiradentes), neste domingo (25), em Aparecida de Goiânia. Atacada por outra mulher, ela sofreu lesões em várias partes do corpo causadas por mordidas.
O caso aconteceu próximo ao Terminal Veiga Jardim. Chegando lá, a vítima pediu ajuda dos vigilantes que faziam plantão na data. Eles conseguiram impedir a fuga da suspeita e acionaram a Polícia Militar.
A mulher foi presa em flagrante e levada ao 4o DP de Aparecida de Goiânia. Com ela foram encontrados vários pertences da vítima, como uma bolsa com maquiagens e objetos pessoais, um relógio de pulso e um óculos de grau.
Todos os clientes do transporte coletivo podem fazer denúncias pelo WhatsApp por meio do número 98591-8952. As ocorrências são recebidas pelo posto do Redemob Consórcio dentro CIICC e, se for o caso, encaminhadas rapidamente ao Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), que aciona o apoio da viatura mais próxima ao local informado.