ASSASSINATO

Mulher é encontrada morta com 11 facadas pelo corpo em Anápolis

Principal suspeita é que o autor do crime seja o companheiro da vítima, segundo a Polícia Civil

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Adriana Mendes de Souza, de 58 anos, foi encontrada morta com 11 facadas no conjunto Filostro Machado, em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (23).

Luiz Carlos Cruz, delegado responsável pela investigação, conta que uma pessoa andava pela rua da cidade quando viu o corpo ensanguentado e acionou a Polícia Militar (PM). No local, os policiais encontraram o cadáver da mulher sem nenhum documento. A mulher foi atingida na cabeça, nas costas e no abdômen.

O investigador conta que a principal suspeita é que o companheiro da vítima seja o autor do crime, uma vez que Adriana havia feito vários boletins de ocorrência em razão de brigas que aconteciam entre o casal.

Os policiais suspeitam, também, que o crime foi cometido em outro lugar e o corpo foi levado por um carro para o local onde foi encontrado. A Polícia Científica recolheu o veículo suspeito e uma faca – de aproximadamente 20 cm – possivelmente usada para a prática do delito e as investigações continuam.

Outro caso

Outro caso semelhante aconteceu na noite desta segunda-feira (22). Ana Carla Pereira Cavalcante, de 31 anos, foi encontrada morta com uma faca cravada no tórax. Ela estava no banheiro da casa onde morava em Itapaci, no norte goiano.

A Polícia Civil conta que os familiares a encontraram, após a ausência de notícias por telefone ou redes sociais. Os investigadores acreditam que ela foi morta 10 horas antes de ser achada.

Ninguém foi preso até o início da tarde desta terça-feira (23). Testemunhas e familiares serão ouvidas.