Mulher é encontrada morta dentro de casa em Goiânia

A patroa da mulher acionou a Guarda Civil. Caso está sendo investigado.

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste sábado (23), em Goiânia. O caso aconteceu na Rua Pasteur, no Parque Anhanguera. Ainda não é possível afirmar a causa da morte, mas a Polícia Civil está investigando.

Conforme informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, uma equipe esteve no local após ser chamada pela patroa da mulher. Ao chegar na residência, os agentes foram recebidos pelo gerente da vítima, que informou sobre a presença de uma mulher morta dentro da residência. Ele também mencionou que o parceiro dela estava no local e não se afastava do corpo.

Homem disse que acordou e encontrou mulher já sem vida

Ao adentrarem na casa, os agentes notaram a porta entreaberta e os cômodos em desordem. Ao se dirigirem à área externa, encontraram o corpo da vítima no chão, com seu parceiro, que tentava reanimá-la, sem sucesso.

Aos guardas da GCM, ele relatou o seguinte: “Estávamos dormindo juntos. Cedo, ela saiu para trabalhar e eu permaneci dormindo. Quando acordei, a encontrei deitada no quintal, sem vida.”

Ainda, segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, vizinhos do casal relataram ter ouvido diversas discussões entre eles. Não foi informado se isso teria ocorrido no mesmo dia em que ela foi encontrada morta ou se foi anteriormente.

Polícia Civil investiga o caso

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito da vítima. Como não foi possível ainda saber a causa da morte, o homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil está investigando o caso.