Mulher é encontrada morta em Nerópolis; companheiro suspeito do crime foi preso
Segundo a Polícia, a situação de violência doméstica era frequente
Soraia Gonçalves de Carvalho Santana, 47 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, localizada em um povoado de Nerópolis. O principal suspeito do crime era companheiro da vítima. O homem, que tinha histórico de agressões contra a esposa, foi preso.
Segundo a Polícia, a situação de violência doméstica era frequente. Na noite anterior ao feminicídio, os moradores da região contaram ter ouvido uma briga intensa vinda da casa da vítima.
Preocupados com a situação, alguns vizinhos foram verificar a residência na manhã seguinte e encontraram marcas de sangue na entrada do local. Ao adentrarem o quarto, viram Soraia já sem vida, coberta por uma manta.
O homem tentou escapar e fugiu primeiro para Petrolina de Goiás e, em seguida, para São Francisco de Goiás, no Vale do São Patrício, onde foi capturado pelas autoridades. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais na cena do crime, e a Polícia Civil já iniciou as investigações.