Mulher é encontrada morta embaixo de caminhão, em Anápolis
Dois homens foram presos suspeitos do crime. Vítima era usuária de drogas e morte teria sido motivado por desentendimento por causa de entorpecentes
Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta embaixo de um caminhão no Bairro de Lourdes, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Sara Moreira da Silva estava na companhia de outros dois homens, que foram presos horas depois, suspeitos do crime.
Ainda segundo a corporação, o corpo foi encontrado por volta das 5h30 da manhã deste domingo (17). A vítima tinha sinais de luta corporal e esganadura. Apesar disso, é aguardado o laudo cadavérico para saber a real causa da morte e se a mulher foi vítima de violência sexual.
Após denúncia anônima, a polícia conseguiu chegar a Rodrigo Cândido Silva e Cidicley Dias da Silva. Eles estavam a pouco mais de 100 metros do local crime. Aos policiais, eles confessaram que mataram Sara. Segundo a PM, os envolvidos são usuários de drogas. A morte seria consequência de um desentendimento por causa de drogas.
A corporação também afirma que um dos detidos já possui passagens por estupro de vulnerável. Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil (PC). O corpo de Sara ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).