Crime sexual

Mulher é encontrada morta, nua e com ferimentos pelo corpo, em Aparecida de Goiânia

Corpo foi encontrado por moradores do Jardim Tiradentes na madrugada. Polícia suspeita de crime sexual

A mulher encontrada morta, nua e com sinais de violência sexual não era usuária de drogas e não possuía passagem pela polícia, diz delegado Charles Ricardo Lobo Junior. (Foto: Reprodução / Google Street View)

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A vítima foi encontrada de bruços, nua e com vários ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5 horas, quando moradores avistaram o corpo. A vítima estava em um lote localizado na esquina da Rua A-3 com a Avenida 21 de Abril. A partir daí o local foi isolado para que as equipes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML), assumissem a ocorrência.

A suspeita da PC é que a mulher tenha sido vítima de crime sexual, pois ela teria sido morta com vários golpes no rosto. Foram identificadas ainda muitas fraturas pelo corpo.

O corpo foi levado ao IML, onde será realizada uma perícia. O objetivo é buscar indícios do autor do crime, bem como a identidade da mulher, que ainda não foi identificada.