Tentativa de Feminicídio

Mulher é esfaqueada pelo marido durante briga, em Goiânia

A mulher sofreu ferimentos na cabeça e nos braços, e foi encaminhada para o Hugol. O homem foi preso em flagrante

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite desta quarta-feira (12), no Setor Boa Vista, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma discussão com a esposa, Hélio Cardoso Miranda desferiu vários golpes de faca na região da cabeça e dos braços da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo a corporação, a equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 22 horas na Rua BV34. Ao chegar no local, os policiais encontraram Janete Cristina Mangabeira Pinto, de 38 anos, cercada por vizinhos, com várias perfurações pelo corpo. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transportou a vítima até a unidade de saúde. Em nota, o hospital informou que ela recebeu alta nesta quinta-feira (13).

O autor também foi encontrado na residência e preso pelos policiais. De acordo com a PM, durante a briga, ele teria caído de cabeça no chão e, posteriormente, foi mordido por um cachorro da raça pitbull que pertence ao casal. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba 3 e recebeu atendimento médico. Em seguida, Hélio foi encaminhado para a delegacia.

O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).