Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo esposo, em São Geraldo
A Polícia Militar (PM) resgatou uma mulher de 32 anos que estava sendo espancada e…
A Polícia Militar (PM) resgatou uma mulher de 32 anos que estava sendo espancada e mantida em cárcere privado pelo companheiro, 29, no povoado de São Geraldo, a 15 quilômetros de Jaraguá. A vítima contou que quando os policiais chegaram o suspeito estava tentando violentá-la sexualmente.
A prisão aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (29), quando a PM recebeu uma denúncia anônima sobre a situação da mulher. Segundo o tenente Andréia Guimarães, assim que a vítima viu a viatura se aproximando da casa, chorou de alívio.
“O suspeito estava na casa, com uma faca na cintura. Essa arma branca era usada para ameaçar frequentemente a vítima. Ela nunca o denunciou, porque ele ameaçava matar a família e os filhos dela”, contou a tenente.
Ainda sobre os espancamentos, a vítima contou que na noite anterior, (28), o companheiro a agrediu com murros e chutes. Um fio elétrico também foi usado para ferir a mulher. Para evitar as agressões, a vítima se trancou no banheiro, porém o homem arrombou a porta e as agressões continuaram por horas.
“Ela conta que o suspeito a ‘apagou’ por três vezes e que quando desmaiava, era acordada com tapas no rosto e afogamento”, relata a policial.
O homem, que já tem passagens pelos crimes de roubo e estupro, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Segundo a PM, a vítima afirmou que deseja solicitar Medida Protetiva de Urgência contra o suspeito.