Mulher é estuprada por motociclista em Rio Verde
Uma mulher de 42 anos foi estuprada na noite da última quarta-feira (6) na cidade…
Uma mulher de 42 anos foi estuprada na noite da última quarta-feira (6) na cidade de Rio Verde, a 238 quilômetros de Goiânia. O crime foi por volta das 23h30, em um matagal na Rua JH 12, no residencial Jardim Helena. Após a violação sexual, o suspeito fugiu e a polícia ainda não tem informações sobre seu paradeiro.
A vítima estava de moto, contornando a rotatória do bairro Jardim Helena, quando foi abordada pelo criminoso, que estava em outra moto e simulava estar armado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o indivíduo era alto e usava bermuda florida com camiseta de cor escura. Ela disse ainda que o ele era magro e moreno, mas como usava capacete no momento do ato, não conseguiu ver o rosto.
Sobre a motocicleta que o homem guiava, a mulher disse aos policiais que era vermelho escura com placa de inicias NLG, mas não soube precisar os números e o modelo do veículo.
A vítima foi orientada pelos policiais militares a procurar pela Delegacia da Mulher (Deam), especializada da Polícia Civil (PC). Entretanto, ela ainda não prestou depoimento, pois priorizaram o atendimento médico. De acordo com a PC, a mulher deve depor à delegada titular da especializada, Taisa Antonello, nesta sexta-feira (8) ou na próxima semana.
*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo