Mulher é ferida por bala perdida enquanto trabalhava em concessionária de Aparecida de Goiânia
Os tiros acertaram a região dos braços e do tórax. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hugo. O autor dos disparos foi preso em flagrante
Uma funcionária de uma concessionária foi atingida por projéteis de de arma de fogo enquanto trabalhava na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é proprietário de uma loja vizinha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 4º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de agressão por arma de fogo em um estabelecimento comercial no Bairro Hilda. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a jovem, 19 anos, caída no chão da loja. Ela apresentava ferimentos nos braços e no tórax.
Na ocasião, a moça estava trabalhando e, quando foi até a copa da empresa, foi atingida por três disparos. As marcas dos tiros ficaram na parede, pista que levou os PMs até a loja até uma loja vizinha.
De acordo com a PM, assim que a equipe chegou, um rapaz saia do estabelecimento com uma mochila nas costas em uma motocicleta. Durante abordagem e busca pessoal foram encontradas uma pistola, dois carregadores e munições calibre 765 e 380.
O rapaz confessou que recebeu a arma de um outro jovem para que os itens fossem escondidos. Na loja, os militares constataram perfurações de tiro na parede e entrevistaram esse segundo indivíduo o qual revelou que o a arma era do proprietário da loja. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia.
Segundo a PM, o testemunhas relataram que disparos aconteciam com frequência no local.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda uma resposta com o boletim médico atualizado.