Mulher e filho de quatro anos são feitos reféns durante assalto em Goiânia
Durante a ação, a mulher chegou a ser agredida fisicamente com tapas no rosto e coronhadas na nuca. Envolvidos foram detidos
Uma mulher e o filho dela, de apenas quatro anos, foram feitos reféns durante um assalto em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), na casa das vítimas, no Setor Madre Germana II, na capital. Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e dois jovens, de 18, foram presos suspeitos de cometerem o crime.
Conforme relato da Polícia Militar (PM), os suspeitos pularam o muro do imóvel e anunciaram o assalto. Mediante violência e ameaças, eles roubaram um carro Ford Fiesta, três televisões, computadores, violão, fogão e até lâmpadas. Durante a ação, a mulher chegou a ser agredida fisicamente com tapas no rosto e coronhadas na nuca.
Depois do crime, equipes da corporação foram acionadas. Em diligência na região, os policiais localizaram o carro roubado da vítima em situação de abandono. Após denúncia anônima, os policiais realizaram novas buscas e encontraram um menor de idade, suspeito de envolvimento no crime.
O adolescente confessou ter participado do roubo e afirmou que utilizou um simulacro do tipo pistola para ameaçar as vítimas. Ele também indicou à equipe onde os objetos e os comparsas estavam escondidos. Os pertences da vítima foram recuperados e os envolvidos encaminhados à Central Geral de Flagrantes.