VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é internada após ser agredida com machado por companheiro em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 40 anos suspeito de agredir a companheira,…

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 40 anos suspeito de agredir a companheira, de 40, com um machado. A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (22), no Setor Residencial JK I, em Goiânia. Segundo os militares a vítima está internada por conta das lesões.

A mulher não estava na residência quando os policiais chegaram. Isso porque, ela teve de ser levada para o CAIS Cândida de Morais, pelo SAMU, para cuidar de seus ferimentos decorrentes da violência doméstica.

A equipe foi até o CAIS para entender o que aconteceu e conseguir chegar até o companheiro. Mas, devido à gravidade das lesões, a mulher não pôde comparecer à delegacia e, por este motivo, foi inclusive encaminhada ao HUGOL, onde ficou internada.

Vizinhos informaram aos policiais que os atos violentos aconteceram durante toda madrugada, com o uso do machado. Após patrulhamentos os militares encontraram o suspeito. Segundo a Corporação, ele fugiu em direção a uma mata quando notou a chegada dos policiais.

Aproximadamente 300 metros depois da mata em que entrou, o suspeito foi contido com resistência pelos agentes e levado ao IML e posteriormenteo à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ele possui registro de ficha criminal por tentativa de homicídio, receptação e roubo.