ASSALTO

Mulher é levada à delegacia após o filho usar carro da família escondido para assaltar

Três homens renderam um frentista de um posto de combustíveis no Residencial do Cerrado, em Anápolis.

A mãe do suspeito assumiu que após descobrir que o seu filho teria usado o veículo para assaltar o estabelecimento, levou o carro para Goiânia. (Foto: Divulgação - CPE)

Uma mulher de 33 anos foi levada para a delegacia após a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) identificar os três participantes de um assalto a um posto de combustíveis, em Anápolis. Segundo a polícia, um dos suspeitos de 18 anos é filho da mulher e usou o carro da família, escondido, para cometer o crime na última sexta-feira (05).

Ao Mais Anápolis, a CPE explicou que após receberem informações, foram até uma residência no Bairro Boa Vista e no local, uma mulher de 33 anos assumiu que após descobrir que o seu filho teria usado o veículo para assaltar o estabelecimento, levou o carro para Goiânia.

Juntamente aos policiais, a mãe foi à capital buscar o automóvel estacionado em uma avenida no Jardim Novo Mundo. A mulher foi encaminhada ao Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Anápolis.

Além do suspeito, a polícia também identificou outros dois homens que participaram do roubo. Até o fechamento dessa reportagem, eles não haviam sido presos ainda.

 

O crime

Na noite dessa última sexta-feira (05), três homens renderam um frentista de um posto de combustíveis no Residencial do Cerrado, em Anápolis. Os suspeitos levaram cerca de R$500 em espécie.

Os criminosos fugiram do local e estão foragidos desde então.