Mulher é levada à delegacia após o filho usar carro da família escondido para assaltar
Três homens renderam um frentista de um posto de combustíveis no Residencial do Cerrado, em Anápolis.
Uma mulher de 33 anos foi levada para a delegacia após a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) identificar os três participantes de um assalto a um posto de combustíveis, em Anápolis. Segundo a polícia, um dos suspeitos de 18 anos é filho da mulher e usou o carro da família, escondido, para cometer o crime na última sexta-feira (05).
Ao Mais Anápolis, a CPE explicou que após receberem informações, foram até uma residência no Bairro Boa Vista e no local, uma mulher de 33 anos assumiu que após descobrir que o seu filho teria usado o veículo para assaltar o estabelecimento, levou o carro para Goiânia.
Juntamente aos policiais, a mãe foi à capital buscar o automóvel estacionado em uma avenida no Jardim Novo Mundo. A mulher foi encaminhada ao Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Anápolis.
Além do suspeito, a polícia também identificou outros dois homens que participaram do roubo. Até o fechamento dessa reportagem, eles não haviam sido presos ainda.
O crime
Na noite dessa última sexta-feira (05), três homens renderam um frentista de um posto de combustíveis no Residencial do Cerrado, em Anápolis. Os suspeitos levaram cerca de R$500 em espécie.
Os criminosos fugiram do local e estão foragidos desde então.