Mulher é morta a facadas após negar reatar relacionamento com o ex, em Rio Verde
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas em um bar na tarde de…
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas em um bar na tarde de domingo (17), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito de ter praticado o crime é o ex-namorado da vítima que não teria aceitado o término do relacionamento. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
De acordo com informações do registro da ocorrência, a vítima, Silvânia de Fátima Pereira estava em um bar no Bairro Popular, quando o ex-namorado chegou e pediu para reatar o namoro. A mulher teria se recusado, momento em que ele desferiu golpes de faca na vítima.
A mulher foi esfaqueada no pescoço, em um dos ombros e nas costas. Durante as agressões, a dona do bar que estava próxima da vítima também foi esfaqueada em um dos dedos da mão.
As vítimas foram transportadas pela equipe dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde Silvânia morreu após complicações.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Stanislao Montserrat, o ex-namorado da mulher está foragido. Contudo, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito para que ele aguarde o julgamento preso.
“O caso ainda é investigado. Nos próximos dias nós pretendemos ouvir familiares da vítima para tentar localizar o suspeito e concluir o inquérito. O que chama atenção da polícia é que a vítima já havia registrado agressões de relacionamentos anteriores”, explica o delegado.