Feminicídio

Mulher é morta a facadas por companheiro em Mundo Novo

Marciana Guimarães, 30 anos, era garota de programa e tinha um relacionamento frequente com o suspeito que está foragido

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas após uma briga com o companheiro, na noite de sábado (2), em Mundo Novo, a cerca de 420 quilômetros de Goiânia. O irmão do suposto autor encontrou o corpo da  vítima na tarde de domingo (3) caído no chão da casa e acionou a Polícia Militar (PM).

Testemunhas relataram para a PM que o casal estava na residência do suspeito, no Setor São José, quando, por volta de 16h44 de sábado (2), ouviram gritos de uma suposta discussão. O irmão do suspeito foi informado da briga e foi até a casa na tarde de domingo (3) para saber do que se tratava.

Ao chegar na casa do irmão e olhar pela janela da residência, encontrou o corpo de Marciana Guimarães da Silva caído no chão e com um corte profundo na garganta. De acordo com testemunhas, a vítima era garota de programa e trabalhava em um bar em São Miguel do Araguaia, e também mantinha um relacionamento com o suposto autor, Juarez Marcelo de Matos.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Na casa, os peritos apreenderam a arma utilizada no crime.

O delegado responsável pelo caso, André Luis Barbosa Campos Medeiros, informou que o suspeito está foragido e que será solicitada  a prisão preventiva de Juarez junto à Comarca de Nova Crixás ainda hoje . O caso está sendo investigado e o suspeito poderá responder pelo crime de feminicídio.