Mulher é morta a tiros na porta de casa no Residencial ForteVille, em Goiânia
Ana Carolina Borges de Almeida tinha 23 anos e estava com o companheiro e o filho em casa no momento do crime. Testemunhas contaram que ela era usuária de drogas
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na porta de casa na noite de quarta-feira (11), no Residencial ForteVille, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Ana Carolina Borges de Almeida Souza estava em casa com o companheiro e o filho, de 1 ano, no momento do crime.
Conforme apurou a corporação, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à residência, por volta de 21 horas, e um deles chamou a vítima no portão. Ao sair para atender, ela foi alvejada por vários disparos de pistola 380. Os vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia.
Segundo a PC, o companheiro da vítima fugiu com o filho pulando os muros das casas vizinhas após ouvir os disparos. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um bilhete de viagem que comprova que o casal havia chegado na terça-feira (10) de Guaraí, no Tocantins.
Conforme informou testemunhas que estavam no local, Ana Carolina é usuária de maconha. Contudo, as causas do crime ainda serão apuradas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que esteve no local.