Mulher é morta por marido ao tentar gravar agressões para pedir guarda dos filhos na justiça
O suspeito ameaçava tomar a guarda dos filhos, caso a esposa terminasse o relacionamento
| O corpo de Natália Oliveira de 27 anos, assassinada pelo companheiro, Wanderson de Oliveira, na madrugada dessa sexta-feira (8), foi enterrado na tarde desse sábado (9) na cidade de Cristalina. A vítima foi encontrada morta na casa em que vivia com o suspeito, após tentar gravar as agressões para conseguir a guarda total dos filhos. O suspeito disse à polícia disse que Natália havia cometido suicídio.
Ao Mais Anápolis, os familiares disseram que Wanderson batia na esposa com frequência e ameaçava tomar a guarda dos filhos, caso a esposa terminasse o relacionamento. O crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Cristalina, onde o Comando de Operações de Cerrado (COC) foi acionado para uma ocorrência de suicídio.
Ao Mais Anápolis, os policiais afirmaram que Wanderson de Oliveira estava bebado e dizia que Natália teria se trancado no banheiro e se enforcado com um cinto. Mas, no local não havia estrutura para que a vítima pudesse cometer o suicídio.
A PM percebeu também que no local do crime havia sinais de violência, como muitos fios de cabelo da vítima espalhado pela casa, um celular quebrado e vários hematomas de agressões no corpo de Natália.
Os policias afirmam ainda que Wanderson apresentava informações duvidosas sobre a morte da esposa, e que diante das provas encontradas no local, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de policia.
Natália era mãe de três filhos, sendo dois filhos do suspeito. Uma das crianças tem dois anos de idade e a outra oito meses.
O caso já foi registrado pela Policia Civil e as investigação devem começar nesta segunda-feira (11).