Mulher é morta por ônibus próximo à Rodoviária de Goiânia
Uma mulher de 43 anos foi atropelada e morta no início da noite de terça-feira…
Uma mulher de 43 anos foi atropelada e morta no início da noite de terça-feira (23), próximo à Rodoviária do Centro de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. O veículo envolvido no acidente é da empresa de transporte Andorinha, com sede em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na Avenida Goiás, Setor Norte Ferroviário. Segundo registro preliminar da Delegacia Especializada Em Investigação De Crimes De Trânsito (Dict), a mulher estava num local de baixa iluminação, fora dos limites dos pedestres. O motorista da empresa foi submetido a teste de bafômetro, que constou que ele não estava alcoolizado.
Testemunha, que não quis ter a identidade divulgada, revelou ao Mais Goiás que atravessava a Avenida Goiás com uma amiga quando viu o acidente. “Ela foi atravessar, mas não deu tempo. Então, ela bateu na lateral do ônibus, se desequilibrou e caiu rolando para baixo do veículo, que a arrastou por alguns metros. Corri para avisar o motorista, que trafegava bem devagar, mas não percebeu o ocorrido”.
A empresa Andorinha foi procurada pela reportagem e ainda não deu informações sobre o caso. Este portal também tentou, sem sucesso, contato com responsável pelo caso.