Mulher é pedida em casamento ao receber alta após ficar 50 dias com Covid na UTI
A paciente se recuperou e foi surpreendida pelo companheiro, que a esperava com flores e alianças
Uma mulher foi pedida em casamento ao receber alta após ficar 50 dias com Covid na UTI. O caso ocorreu na última quarta-feira (25), no Hospital Estadual São Marcos, em Itumbiara. Nilia Aparecida da Silva Souza, 30, chegou a ficar 20 dias intubada. Ela se recuperou e foi surpreendida pelo companheiro Edjan Cícero, de 38 anos.
A paciente saiu do hospital de cadeira de rodas e foi recebida por familiares e amigos com cartazes e palavras de carinho. O companheiro estava com flores e alianças. Ao vê-la saindo, o homem se aproxima, ajoelha e faz o pedido. Emocionada, a mulher aceita formalizar a união. Eles se abraçam e todos aplaudem.
O casal está junto há cerca de 18 anos e possui duas filhas. O casamento sempre foi o desejo de Nilia. A ideia de pedir a companheira em casamento teve início quando a mulher foi internada e Edjan ficou com medo de não vê-la mais.
Segundo o homem, esta foi a primeira vez que ficou tanto tempo sem ver a companheira. “Ela sempre pediu uma prova de amor e sempre cobrava a gente casar. […] Decidi pedi-la em casamento e dar essa prova de amor a ela”, disse ao G1.
Nilia e Edjan são trabalhadores rurais, mas se mudaram de forma temporária para o município de Itumbiara em razão do tratamento da mulher. “Vamos começar uma nova vida!”, celebrou a paciente.
Ver essa foto no Instagram