Mulher é presa ao dirigir alcoolizada com dois filhos no carro, em Uruaçu
Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa por dirigir…
Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa por dirigir embriagada na BR-153, em Uruaçu, região Norte de Goiás. O caso ocorreu no início da manhã de segunda-feira (24), quando ela viajava com dois filhos de 8 e 10 anos de idade. Condutora saiu de Goiânia com as crianças e tinha como destino a cidade Montividiu do Norte, no interior do estado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a embriaguez foi descoberta após denúncia de que um GM Onix estava sendo conduzido de forma imprudente na mencionada rodovia. Os agentes contam que precisaram fazer acompanhamento do veículo, já que a motorista estava alterada e não percebeu a presença policial.
Em determinado ponto, os policiais conseguiram fazer a abordagem e constataram a embriaguez. De acordo com a corporação, a mulher não conseguia manter-se em pé e apresentava odor etílico, vestes desarrumadas e andar cambaleante. No carro, também foram localizadas latas de cerveja.
A condutora foi submetida ao teste do etilômetro que acusou o teor alcoólico de 0,88 ml de álcool por litro de ar expelido. Os filhos confirmaram aos agentes que a mãe havia ingerido cerveja e estava dirigindo há várias horas sem dormir. Os três saíram de casa na capital por volta de meia-noite e tinham como destino a caso dos avós, em Montividiu do Norte.
A mulher foi detida e levada para a delegacia de Uruaçu. As crianças ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar do município.