Denúncia anônima

Mulher é presa ao tentar entrar na UP de Jaraguá com drogas nas partes íntimas

Suspeita de 56 anos ia visitar o filho, que é detento na unidade prisional por roubo

Mulher é presa ao tentar entrar na UP de Jaraguá com drogas nas partes íntimas

Mulher de 56 anos foi detida na Unidade Prisional (UP) de Jaraguá enquanto tentava entrar com uma porção de drogas escondida em suas partes íntimas. O crime foi cometido durante uma visita ao filho da acusada, que é detento no local, na última quinta-feira (24).

Os agentes, segundo o diretor da UP, Manoel Aires, receberam uma denúncia anônima e intensificaram as revistas pessoais. Quando a mulher passaria pelo procedimento, ela apresentou nervosismo acima do normal e levantou suspeitas dos membros da penitenciária. Ela foi levada, então, para a unidade de saúde para a realização de um Raio-X, mas confessou o crime antes.

Depois do laudo médico, ela foi encaminhada a delegacia de polícia do município. Na UP, foram abertos procedimentos administrativos internos para que fossem apurados os fatos. Conforme a unidade, o possível destinatário receberá sanções disciplinares conforme a lei. Vale destacar que o filho da mulher cumpre pena por roubo, segundo informado pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Em contato com a delegacia de Jaraguá, foi informado que as investigações continuam e que a mulher não quis falar. Também foi dito que ela permanece presa.