hortinha

Mulher é presa após enterrar cocaína e sementes de maconha no quintal de casa, em Goiás

Caso aconteceu em Nova Iguaçu de Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na última quinta-feira (31), uma mulher suspeita de enterrar sementes de maconha e uma porção de cocaína no quintal de casa, em Nova Iguaçu de Goiás, cidade a 329 quilômetros de Goiânia. Durante as buscas, segundo a PCGO, foram apreendidas diversas evidências de prática de tráfico de drogas.

A Operação Sentinela, responsável pela ação, foi deflagrada para cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar. A investigação tem como alvo suspeitos de tráfico de drogas. Além dos policiais civis de Campinorte e Uruaçu, a operação contou com o apoio de duas equipes táticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cães farejadores.

Polícia prende jovem com droga avaliada em R$ 500 mil e plantação de maconha, em Goiânia

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), em Goiânia, com uma grande quantidade de droga avaliada em R$ 500 mil. Na casa do suspeito, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontrou um plantação de maconha.

A prisão aconteceu na Vila Maria, onde os policiais realizaram uma operação após receber denúncias. Durante a abordagem, foram encontrados Cloridrato de Cocaína, que é utilizada no refino da droga, além de dois sacos contendo a “super maconha” conhecida como skank e diversos pés de maconha cultivados no local. Continue lendo…