Mulher é presa com droga avaliada em R$ 500 mil, em Aparecida de Goiânia
A suspeita e os objetos ilícitos foram levados para o 1º DP de Aparecida de Goiânia. A droga, pertencente a uma facção criminosa, saiu do Paraguai e seria distribuída em todo o país.
Uma mulher identificada como Marcela da Rocha Santos, de 33 anos, foi presa em flagrante na noite deste sábado (27), em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. Com ela, foram apreendidos mais de 9 kg de cocaína avaliados em R$ 500 mil. O caso foi encaminhado ao 1º DP do município.
Consta nos registros da Polícia Militar (PM) que equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) receberam uma denúncia de que uma havia uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Setor Pontal Sul. Ao se deslocarem até a região, os agentes detectaram Marcela em uma rua com baixa luminosidade.
No local, os militares perceberam uma sacola com meia porção de cocaína. Questionada sobre a droga, a mulher informou que faria uma entrega a mando de um detento do sistema penitenciário. Durante a entrevista, ela afirmou que havia mais substâncias ilícitas em sua residência.
No imóvel, a PM encontrou mais 9 peças de cocaína, uma balança de precisão e um caderno de anotações. À corporação, a mulher confessou que efetuava a venda e entrega da droga na região. O mentor, de acordo com ela, é seu falecido marido, André Fernandes de Souza, que ficou preso durante 10 anos por tráfico de drogas. Ele morreu no Paraguai junto com comparsas quando realizava viagem para a compra de cocaína.
Marcela e os objetos ilícitos foram levados para o 1º DP de Aparecida de Goiânia. A droga, pertencente a uma facção criminosa, saiu do Paraguai e seria distribuída em todo o país.