Tráfico de drogas

Mulher é presa com pasta base de cocaína avaliada em R$ 700 mil na cintura

Suspeita seguia de Cuiabá para Goiânia em um ônibus interestadual quando foi abordada durante uma fiscalização

Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (26), na BR 060, em Guapó, região metropolitana de Goiânia, transportando pasta base de cocaína amarrada junto ao corpo. A suspeita seguia de Cuiabá para Goiânia em um ônibus interestadual, quando foi abordada durante uma fiscalização conjunta entre a Polícia rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (26), na BR 060, em Guapó, região metropolitana de Goiânia, transportando pasta base de cocaína amarrada junto ao corpo. Ela seguia de Cuiabá para Goiânia em um ônibus interestadual, quando foi abordada durante uma fiscalização conjunta entre a Polícia rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Segundo a polícia, a mulher tentou esconder o volume na cintura usando uma blusa de frio por cima de outra camiseta. Ainda de acordo com a apuração dos agentes, a suspeita mora na cidade de Cáceres, fronteira do Mato Grosso com a Bolívia, é mãe de dois filhos, e reincidente no crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, a pasta base de cocaína, que seria levada para São Luis do Maranhão, conforme informou a suspeita, é avaliada em cerca de R$ 700 mil. “Essa matéria-prima para a fabricação da cocaína é um produto lucrativo para traficantes. Sua apreensão provocou um prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado”, reiterou a polícia.