Mulher é presa por atear fogo no marido após crise de ciúmes em Rio Verde
Após sentir ciúmes do marido com outra mulher, a suspeito jogou acetona e ateou fogo no marido com um isqueiro
Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (22) suspeita de atear fogo no marido com uma acetona e um isqueiro após ter uma crise de ciúmes, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Vizinhos escutaram os pedidos por socorro do homem e acionaram a Polícia Militar. Os policiais levaram a mulher para a delegacia onde segue detida. O marido, de 39 anos, foi conduzido ao hospital com queimaduras de segundo grau.
Vizinhos escutaram gritos e visualizaram o homem caído com queimaduras pelo corpo
Vizinhos relataram que o casal iniciou uma discussão por volta das 04h30 na residência deles no bairro Vila Amália. Pouco tempo depois, gritos com pedidos de socorro foram ouvidos de dentro da casa. Os vizinhos foram até a residência e encontraram o homem caído no chão com o corpo queimado. Antes de ficar inconsciente, o rapaz relatou que a mulher jogou acetona e ateou fogo nele com um isqueiro.
O homem foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um UPA de Rio Verde com queimadoras de segundo grau. O homem segue internado em coma.
Polícia encontrou embalagem de acetona e o isqueiro usado para atear fogo no marido
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a embalagem de acetona no corredor da casa, uma caixa de fósforo no quarto o isqueiro no chão da residência. Após confessar o crime, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia onde segue detida por tentativa de homicídio.
Aos policiais, testemunhas relataram que as brigas entre o homem e a suspeita são frequentes. Nesse caso, a discussão teria iniciado após a mulher sentir ciúmes do marido com uma outra mulher.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende suspeito de tentar matar homem por briga de terreno em Mineiros
Suspeito esfaqueia cunhado após ser acusado de ter furtado R$ 200, em Goianésia
Jovem pega arma do pai e atira contra casa da madrasta em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt