Mulher é presa por confessar assassinato de idoso em Inhumas
Regina Natália José Ribeiro, de 33 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (17) em…
Regina Natália José Ribeiro, de 33 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (17) em uma ação conjunta da Delegacia Distrital da Polícia de Inhumas e da Polícia Militar. Regina é assassina confessa do idoso Vicente Francisco Rodrigues, de 76 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, após a notícia do desparecimento do idoso foi iniciada a investigação. Ao ouvir os familiares, foi descoberto que o idoso possuía duas aposentadorias e as contas do benefício passaram a ser rastreadas.
Foram identificados saques e empréstimos realizados nas duas contas. Consta, ainda de acordo com os investigadores, que o último saque teria sido feito na tarde de ontem, em uma agência bancária da Cidade de Goiás. Câmeras de segurança ajudaram na identificação da transação realizada por Regina.
A mulher foi presa ainda na cidade em uma pousada do local. “Ela confessou o crime e nos mostrou onde estava o corpo do idoso”, informa o delegado.
Regina ainda relatou, em depoimento, que teve ajuda de um adolescente para realizar o crime. A mulher foi indiciada por ocultação de cadáver.
O delegado também ressalta que a vítima era bastante conhecida no munícipio de Inhumas por sua intensa participação nas festividades. “Ele era muito estimado na cidade por isso”, comenta Teófilo.