Mulher é presa por esconder droga na fralda do filho de um ano, em Caçu
Criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar
Uma mulher de 21 anos foi presa por esconder um tablete de crack na fralda do filho de um ano de idade, em Caçu, região sudoeste de Goiás. A acusada foi abordada na rodoviária da cidade e contou para a polícia que levaria o entorpecente até Itarumã, a cerca de 36km do município. A jovem foi encaminhada para a delegacia na noite de quarta-feira (24) e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A Polícia Militar soube do crime graças a denúncias e, então, procedeu com a revista dos passageiros. Ao entrevistar a suspeita, a equipe não encontrou droga. Com receio da mulher ter ingerido os entorpecentes, os policiais levaram-na a um hospital para realização de exames, que não identificaram nenhuma droga no organismo. No entanto, ao olhar na fralda do menino, os militares encontraram 100 gramas de crack.
A mãe foi levada para a delegacia de Caçu, onde confessou que saiu de Uberlândia e seguia para Itaumã. Ela foi presa por tráfico de drogas, mas liberada após passar por audiência de custódia.
LEIA MAIS
Suspeito de promover orgia com drogas entre adolescentes é preso em Firminópolis (GO)
Mãe denuncia filho à polícia após achar drogas embaixo do travesseiro dele, em Orizona (GO)
Cães da PRF encontram droga em tanque de combustível na BR-060, em Abadia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt