Esfaqueamento

Mulher é presa por esfaquear o marido em legítima defesa, em Catalão

O homem sofre ferimento no peito esquerdo e segue internado na Santa Casa da cidade

Condenado por crime sexual é preso ao tentar registrar ocorrência na delegacia em Catalão
Ele tinha um mandado em aberto por crime sexual, além de um processo por porte ilegal de arma

Uma mulher foi presa na última terça-feira (25) após ferir com facadas o marido na noite da última terça-feira (26), em Catalão, a 261 quilômetros de distância da capital. Segundo informações da Polícia Cívil de Goiás (PC-GO) ela teria golpeado o homem após uma discussão entre o casal para se proteger de agressões físicas. A vítima foi atendida e transferido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. O crime aconteceu na residência onde o casal reside aproximadamente dois anos.

O homem de 35 anos, sofreu ferimento com uma perfuração no peito do lado esquerdo.

Segundo a ocorrência, ela sofria violência domestica algum tempo por parte do companheiro. A mulher acompanhou o marido até o pronto socorro do Hospital, após o homem ser atendido, ela confessou o crime aos funcionários e a Polícia Militar foi acionada. Ela acabou fugindo do hospital, no entanto, as autoridades conseguiram ter acesso ao endereço informado na unidade de saúde.

Ao tentarem encontrar a mulher no endereço informado, os polícias se depararam com a residência aberta e adentraram. No local foram encontrados a faca utilizada na agressão corporal. A mulher não foi localizada na casa. Após algumas horas ela teria voltado ao hospital, onde o seu companheiro está internado. Os funcionários a reconheceram e denunciaram a polícia. Ela foi presa em flagrante e levada a delegacia, onde ela foi transferida para o presídio da cidade.