Violência

Mulher é presa por matar outra a facadas, em Águas Lindas

Uma mulher foi presa após matar outra a facadas no município de Águas Lindas. O…

Uma mulher foi presa após matar outra a facadas no município de Águas Lindas. O crime passional aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), supostamente motivado por ciúmes.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Águas Lindas, Cleber Martins, a autora do crime, Divina Pereira dos Santos, de 38 anos, suspeitava que estava sendo traída pelo marido, Jeferson Leles Ribeiro de Morais, de 38 anos, e decidiu segui-lo.

Cleber contou que por volta das 5h30 de ontem, próximo à um ponto de ônibus, Divina encontrou o marido dentro do carro com Sandra Regina Costa da Silva, de 29 anos. “A autora do crime surpreendeu o casal e exigiu que eles saíssem do carro. Como eles não saíram, Divina começou a atirar pedras no veículo e conseguiu quebrar a janela da frente”, disse.

Assustados, os dois saíram do carro, e nesse momento, Divina esfaqueou Sandra. Populares que se encontravam no ponto de ônibus próximo ligaram para o Samu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os cidadãos ainda contiveram a autora do crime até a chegada da polícia. Breno Felipe dos Santos Ferreira, filho de Divina, estava no local do crime. O maior de idade filmava a cena e incentivava a mãe a matar suposta amante do padrasto. Antes da chegada da polícia, Breno fugiu e ainda não foi localizado.

O delegado está investigando o caso. Uma das testemunhas ouvidas foi Jeferson, que alegou que ele e Divina moram na mesma casa mas que estavam separados há cinco meses. Entretanto, em seu depoimento, Divina confessou o crime e alegou ciúmes. Segundo Divina, ela e Jeferson ainda estavam casados.