Mulher é presa por quebrar um bar na Cidade de Goiás
Ela afirmou à polícia que o dono tinha relacionamento com a filha, que é menor de idade. Não houve registro de queixa e a mulher foi liberada
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM) por depredar um bar na noite desta segunda-feira (8), na Cidade de Goiás, a 143 km da capital. O incidente aconteceu por volta das 22 horas na Rua da Feira, próximo à Praça João Francisco.
Imagens registradas por celular mostram que a mulher estava jogando engradados e garrafas no chão enquanto gritava com o dono. Do lado de fora, várias cadeiras, mesas e cervejas jogadas no chão. Confira no vídeo abaixo.
De acordo com informações da PM, a mulher foi ao local porque o dono do estabelecimento estava se relacionando com a filha dela, que é menor de idade. Ela disse ainda que foi até o Ministério Público, mas que não houve retorno. Por isso, ela decidiu “agir por conta própria”.
Ela chegou a ser encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, mas o dono do estabelecimento disse às Polícias Civil e Militar que não queria registrar queixa. Ela foi liberada em seguida.