FLAGRANTE

Mulher é presa por usar pulseiras descartadas para entrar em hotel de Caldas e furtar hóspedes

Suspeita tinha mandado de prisão em aberto por roubo no estado de Minas Gerais

Uma mulher de 57 anos foi presa por pegar pulseiras de autorização que encontrou no lixo para entrar em hotel e furtar uma hóspede, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu na noite do último domingo (17).

A corporação informou que a mulher entrou em um hotel com a pulseira que pegou no lixo e fez amizade com uma hóspede. Após ganhar a confiança dela, a suspeita se apropriou do cartão de acesso da vítima e foi até o quarto dela.

No local, a mulher subtraiu cartões bancários e cerca de R$ 350 em espécie. Depois de perceber que os pertences tinham sumido, a vítima notificou o gerente do hotel e ele acionou a Polícia Militar para investigar o caso.

Os militares localizaram a suspeita dentro de uma agência bancária tentando realizar saques. A mulher foi autuada pelo crime de furto e foi encaminhada para a delegacia do município, onde está à disposição do Poder Judiciário.

A suspeita, cuja identidade não foi revelada, tinha um mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais (MG) pelo crime de roubo. A PM também deu cumprimento do documento.