ESTELIONATO

Mulher é presa suspeita de aplicar 92 golpes em uma mesma empresa, em Goiânia

Prejuízo causado pela investigada, que segundo a polícia aproveitava o fato de ser analista financeira do grupo, é superior a R$ 150 mil

Mulher é presa suspeita de aplicar 92 golpes em uma mesma empresa (Foto: divulgação/PM)

Uma mulher de 29 anos, analista financeira, foi presa preventivamente pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6), suspeita de aplicar 92 golpes em uma única empresa de Goiânia. O prejuízo causado por ela, segundo as investigações, é superior a R$ 150 mil.

De acordo com a apuração dos agentes da 23ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, a mulher, que não teve o nome divulgado, aproveitava-se do fato de ser analista financeira de uma conhecida empresa de eventos da Capital para emitir boletos em seu favor. Para facilitar os desvios, ainda de acordo com as investigações, ela criou uma empresa de fachada e maquiava comprovantes fiscais para encobrir as ações fraudulentas que realizava.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os agentes descobriram que esta mesma mulher está sendo investigada por outra delegacia de Goiânia, suspeita de aplicar o mesmo golpe contra um grupo de construtoras. Ela responderá por vários furtos qualificados e por falsidade ideológica. Um veículo Citroen, um notebook e um aparelho celular foram apreendidos na casa dela, no Setor Leste Vila Nova.

Mulher é presa suspeita de aplicar 92 golpes em uma mesma empresa
Mulher é presa suspeita de aplicar 92 golpes em uma mesma empresa