Mulher é presa suspeita de causar a morte do próprio filho
Segundo a PM, Jessyca Silva Rodrigues, de 23 anos, confessou aos policiais que deixou o bebê de três meses cair quando estava sob efeito de drogas
Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de ter causado a morte do próprio filho, que completaria três meses de vida nesta quinta-feira (8). O caso aconteceu ontem (7), quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo agressão contra uma criança, no Jardim Vila Boa, em Goiânia.
De acordo com a PM, os policiais encontraram a criança deitada em uma cama, com sangue no nariz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar o bebê, mas o menino não resistiu aos ferimentos. O médico da equipe disse aos policiais que o corpo da criança apresentava sinais de agressão física.
Diante disso, o bebê e a mãe, Jessyca Silva Rodrigues foram acompanhadas pela PM até o Cais Campinas, onde foi feito o atestado de óbito da criança, que apontou como possível causa da morte a fratura de uma das costelas, que gerou outras complicações.
Ainda segundo a PM, diante do relatório, Jessyca disse aos policiais que havia usado drogas e deixado o bebê cair. A mulher já tinha passagens na polícia por posse de drogas. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes.