Mulher é presa suspeita de explorar sexualmente duas adolescentes, em Goiânia
Vítimas tinha 14 e 16 anos e confirmaram que faziam programas e que repassavam uma parte do dinheiro recebido para a mulher
Uma mulher de 34 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (27) suspeita de explorar sexualmente duas adolescentes de 14 e 16 anos em Goiânia. A operação foi realizada pela Polícia Civil (PC), que chegou ao local onde as meninas estavam por meio de uma denúncia anônima. A identidade da suspeita não foi divulgada.
De acordo com informações da corporação, a suspeita possuía uma casa de prostituição no Jardim América. No momento da abordagem, os agentes encontraram quatro menores de idade. Duas delas eram exploradas sexualmente e duas eram filhas da mulher. Durante as buscas foi encontrada também um revólver calibre .38.
As meninas conversaram com os policiais e confirmaram que faziam programas na casa. Elas informaram ainda que uma parte do dinheiro era repassada para a suspeita.
A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de exploração sexual de menor e posse ilegal de arma de fogo. Se for condenada pelos dois crimes, ela pode pegar até 19 anos de prisão.