Cabelo, unha e pó

Mulher é presa suspeita de usar salão de beleza para traficar drogas, em Campos Belos

Suspeita da polícia ocorreu após intenso movimento de homens no salão, que era feminino

Mulher é presa suspeita de usar salão de beleza para traficar drogas, em Campos Belos Suspeita da polícia ocorreu após movimento de homens
Foto: PCGO

O intenso movimento de homens em um salão de beleza feminino chamou a atenção da polícia em Campos Belos, município a cerca de 400 quilômetros de Goiânia. Após investigações, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu em flagrante nesta terça-feira (14) uma cabeleireira que trabalhava no local, suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias indicando que a mulher estaria utilizando o estabelecimento para comercializar entorpecentes.

Durante os últimos dias, as autoridades monitoraram o salão, que fica localizado no centro da cidade, e identificaram um fluxo anormal de pessoas, especialmente homens. Na tarde de ontem, os policiais flagraram um usuário adquirindo drogas no local e deixando o estabelecimento de moto com um pacote suspeito.

Ao se dirigirem à casa da suspeita, que fica próxima ao salão de beleza, os agentes observaram uma das moradoras arremessando um pacote pela janela. Diante da suspeita de que as evidências poderiam ser destruídas ou que os envolvidos tentariam fugir, os policiais entraram no imóvel e encontraram 460 gramas de drogas, incluindo crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie.

A mulher foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. A PCGO segue investigando o caso.

LEIA TAMBÉM:

  • Polícia apreende droga e prende motorista de caminhão na GO-118, em Campos Belos; leia