Presídio

Mulher é presa tentando entrar em presídio com boneca cheia de chips para celular

Material seria entregue a preso da Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia


//

Uma mulher foi detida ao tentar entrar com uma boneca recheada com 140 chips para celular, na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Segundo a Serap (Superintendência Executiva de Administração Penitenciária e Justiça), ela pretendia visitar um preso no domingo (1º/02), quando foi flagrada durante a revista.

Segundo a Serap, a mulher tentou convencer os agentes penitenciários de que a boneca, que estava dentro de uma bolsa, era da filha. No entanto, ao verificar o brinquedo, os agentes encontraram chips de diversas operadoras telefônicas.

Mais tarde, os agentes penitenciários flagraram outra mulher com dois celulares, escondidos em uma bolsa infantil. Questionada, ela disse que o material havia sido entregue a ela pela mulher detida com a boneca. Os celulares deveriam ser entregues ao mesmo detento.

Ambas as suspeitas foram levadas para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). Em seguida, elas foram liberadas.